Imobiliária em São Paulo
MARIA TAGLIERI - CRECI: 81.700F
(Nenê)
Consultoria Imobiliária

apartamento em Osasco R$348 Mil!

Apartamento Cód. 8960
Conceição, Osasco - SP

apartamento com: varanda gourmet; churrasqueira; 2 quartos (1 com espaço de escritório embutido); Sala de estar e jantar com canto alemão; Cozinha; área de serviço; 3 depósitos exclusivos no hall de entrada; Móveis planejados + sofá sob medida; Geladeira, fogão e máquina de lavar inclusos; Área de serviço; varanda gourmet; 1 vaga de garagem; Condomínio fechado, portaria, segurança 24 horas.

52 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura em Osasco R$345 Mil!

Cobertura Duplex Cód. 8958
Conceição, Osasco - SP

Apartamento - Cobertura com 92m². conta com: 4 Dormitórios, 1 Suíte; 1 Vaga sacada; sala de estar; cozinha planejada; box; area de serviço; terraço com churrasqueira; O condomínio oferece : Piscina, Quadra poliesportiva, Playground, Sala de jogos adulto e infantil, Portão eletrônico, Salão de festas, Portaria e segurança 24h. Acesso fácil à Raposo Tavares.

92 m²
4 quartos
2 banh.
1 vaga

Galpão impecável em Osasco 2830m2 útil interna. 6m pé direito.

Galpão Cód. 8630
Presidente Altino, Osasco - SP

Galpão com escritórios. Ótimas instalações. Terreno que soma 2.776m², com galpão e escritórios que somam 2.830m² de área útil interna (fora as vagas de garagem), com as seguintes características: Piso inferior com 6m de pé direito;Piso superior com escritórios e jogo de banheiros;Instalação elétrica e hidráulica;Hall de entrada (recepção);Pátio coberto para estacionamento de veículos/estoque;Docas em nível nas duas extremidades e na lateral do galpão (3 docas);Piso de alta resistência. IMÓVEL: Terreno que soma 2.776m², com galpão e escritórios que somam 2.830m² de área útil interna (fora as vagas de garagem), com as seguintes características: Piso inferior com 6m de pé direito;Piso superior com escritórios e jogo de banheiros;Instalação elétrica e hidráulica;Hall de entrada (recepção);Pátio coberto para estacionamento de veículos/estoque;Docas em nível nas duas extremidades e na lateral do galpão (3 docas);Piso de alta resistência. Trata-se de um excelente imóvel para empresas que buscam um baixo custo de locação de áreas para escritórios, ou empresas que pretendem concentrar um centro de distribuição dentro da Região Metropolitana com foco em entregas de último percurso (last mile) e/ou entregas no mesmo dia (same day delivery) com uma área de escritórios equivalente, em um único imóvel.

2776 m²