Imobiliária em São Paulo
MARIA TAGLIERI - CRECI: 81.700F
(Nenê)
Consultoria Imobiliária

Excelente Ponto Comercial com Casa + Galpão - Celso Garcia

Venda
R$ 2.500.000,00
IPTU
R$ 1.313,83

Informações do imóvel

8 salas
4 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 8995

Excelente Ponto Comercial com Casa + Galpão - Celso Garcia

Excelente Ponto Comercial com casa mais galpão, a poucos metros da Av. Celso Garcia, com saída para as principais vias de acesso e rodovias de São Paulo.

Na parte frontal, entrada para carros, podendo ser organizado por manobrista, conforme demanda do cliente.

A casa da frente conta com uma ampla sala de recepção, 2 salas de escritórios, copa/cozinha e 2 banheiros masculino e feminino. Nos fundos da casa principal há uma área de convivência com quintal aberto e passagem para o amplo salão dos fundos.

Na lateral há um corredor independente de acesso ao salão sem necessariamente passar pela casa principal.

O salão é composto por 4 escritórios, uma área livre com baias de trabalho podendo acomodar uma grande equipe de profissionais. Temos uma copa com área de café e um almoxarifado com arquivos.

São 2 banheiros masculino e feminino.

Um quintal onde estão acondicionadas as máquinas de ar condicionado.

O imóvel comporta moradia e comércio se necessário.

A região conta com condução farta para funcionários, com ônibus e metrô bem próximos, além de farto comércio local como padarias, mercados, lanchonetes e escolas no entorno.

Ideal para Escritórios, Clínicas, Escola de Idioma, Escola de Música e Oficina de Costura por sua proximidade com o Brás.

Excelente investimento para renda ou como terreno para uma nova construção, por sua localização privilegiada e dimensões do terreno.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Chácara Tatuapé
Salas
8
Área total
360 m²


Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel