Imobiliária em São Paulo
MARIA TAGLIERI - CRECI: 81.700F
(Nenê)
Consultoria Imobiliária

Casa com quintal grande. Imperdível. Casa vista para o CERET - Tatuapé

Venda
R$ 1.900.000,00
Locação
Consulte
IPTU
R$ 350,00

Informações do imóvel

2 quartos
3 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 5642

Casa com quintal grande. Imperdível. Casa vista para o CERET - Tatuapé

No pavimento térreo tem uma sala, 2 dormitórios e um banheiro social e no pavimento inferior tem outra sala, 1 lavabo, copa, cozinha, lavanderia e área de recreação cobertura.
Nos fundos do terreno tem um depósito.
Maravilhoso Sobrado residencial para VENDA ,próxima ao shopping Anália Franco, próximo ao parque Ceret
Excelente Sobrado, próximo ao parque Ceret. O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) é um grande local onde se elabora programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, esportivas, cívicas e correlatas, localizado na Cidade de São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, distrito de Vila Formosa.

Toda área é originária da antiga reserva da mata atlântica conhecida popularmente como mata Paula Souza que tinha uma área de 750.000 metros quadrados, em 26 de outubro de 1960 o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros declara de utilidade pública esta área (Decreto estadual lei nº 5.752), a fim de ser adaptada para centro de recreação mas só no ano de 1970 parte desta área foi desapropriada pelo então governador de São Paulo, Abreu Sodré, que iniciou a construção de um grande centro de lazer, que só foi inaugurado no dia 25 de janeiro de 1975, pelo então governador do estado de São Paulo, Laudo Natel.

O CERET possui uma área de 286.000 metros quadrados, sendo que cerca de 90% é constituído de área verde e o restante dividido em construções dedicadas ao esporte e lazer. Por conter uma grande área verde e conseqüente excelente qualidade do ar, é um dos melhores locais da Zona Leste de São Paulo para prática de corrida e caminhada, contendo três tipos de pistas, sendo uma oficial de atletismo com piso de carvão, com aferidos 400 metros tendo ao lado uma grande arquibancada com banheiros e vestuários, uma pista de asfalto com um percurso de 1600 metros e uma maior que circunda todo o local que é de terreno misto sendo parte de terra batida e outra de asfalto com 2200 metros.

Lá esta instalado uma piscina com 100 de comprimento por 50 metros de largura e com capacidade de armazenar 5,5 milhões de litros de água. Além do mais tem dois grandes campos de futebol, mais de uma dezena de quadras poliesportivas para prática dos mais diversos esportes coletivos como vôlei, basquete e futebol de salão, e várias quadras para prática de tênis.

Em 2010, o Estádio do Trabalhador, principal instalação do parque para a prática do futebol, passou a receber a prática do rugby, se tornando oficialmente a Arena Paulista de Rugby, primeira instalação esportiva pública dedicada à prática de tal esporte em São Paulo.

Além da área verde propiciar um ótimo ambiente para as pessoas, várias aves também se beneficiam dela. Para os adeptos ao birdwatching é um ótimo local para observar as mais diversas espécies, como o sabiá-do-campo, quero-quero, asa-branca e o periquito-rico. Recentemente foi realizado um levantamento sobre as espécies no parque, foi observado mais de 26 espécies de aves no local,[4] porém este número pode ser (ou é) superior devido o constante aumento da migração de aves no local.

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial, Comercial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Região
Leste
Bairro
VILA FORMOSA
Ponto de referência
Acurui
Lavabos
1
Metragem
10X20
Área privativa
167 m²
Área total
200 m²


Sala de estar
Copa
Lavabo
WC de empregados
Cozinha
Área de serviço
Dependência de empregados
Armário embutido
Armário de cozinha
Salão de festas
Jardim
Quintal

Mapa